Vamos começar falando da Boleta Simples na versão Desktop, geralmente a mais utilizada. Ao abrir a Boleta Simples, podemos identificar 7 abas referentes às opções de ordens, são elas: Ordem (simples), Stop, Stop OCO, Stop Simultâneo, Condicional, Start e Stop Móvel. Cada uma possui sua particularidade e pode ser útil de acordo com o operacional de cada trader.
Na Boleta Speed, encontramos uma disposição de tela diferente, assim como as funcionalidades. Ao digitar o ativo que deseja negociar, é possível encontrar uma visualização minimizada do Livro de Ofertas com as abas Pressão e Gráfico. Além disso, o Keyboard Trading fica visível e pode ser habilitado para negociação por meio de atalhos numéricos.
Já na Boleta Book Tipo B, é possível estabelecer o preço de compra ou venda desejado, e a boleta ainda conta com um botão para zerar a posição após o envio da ordem. É um tipo de boleta com visualização bem parecida com a Boleta Simples.
Virando a chave para a Basket, que serve como uma ferramenta essencial para o envio de ordens simultâneas, temos três opções na versão Desktop da plataforma. São elas: Basket (comum), Basket Condicional e Basket Múltiplos Ativos.
Nestas opções é possível adicionar ativos e detalhes sobre a negociação, como: quantidade, data, duração, tipo de operação, direção, entre outros. Basicamente, a utilidade da Basket é enviar diversas ordens para ativos e com estratégias diferentes de forma otimizada.
Em nossas versões Web e Mobile, as opções de Boleta disponíveis são a Simples, Rápida e DOM. A Simples possui as mesmas opções da Boleta Simples que encontramos na Versão Desktop, enquanto a Rápida traz atualizações do Livro de Ofertas e a DOM possui o Mega Dom embutido na boleta para a tomada de decisão.